CUIABÁ

Com ausência de Elton, André deve reassumir posto de homem-gol no elenco do Cuiabá

Desde que chegou no time mato-grossense, o atacante marcou apenas um gol em 11 jogos.
AssCom Dourado

publicidade

O Cuiabá não poderá contar com centroavante Elton nos próximos jogos no Campeonato Brasileiro. O jogador se lesionou durante a partida contra o Atlético-GO, que culminou na eliminação do clube na Copa do Brasil. O diagnóstico do departamento médico constatou uma lesão muscular de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e o atleta pode ficar até dois meses fora dos gramados. No entanto, o atacante André Felipe está recuperado e deve ser opção como homem de referência no ataque auriverde.

André ficou de fora dos últimos jogos do Dourado por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, porém se recuperou e já está apto para treinar com o restante do elenco. Além de aprimorar a forma física, o atacante também tenta fazer as pazes com as redes. Desde que chegou no time mato-grossense, o atleta marcou um gol apenas em 11 jogos. O tento anotado aconteceu no Campeonato Mato-grossense, mas em jogos da Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, o jogador ficou em branco.

Já o concorrente, Elton, agora, fora de combate, balançou as redes 10 vezes em 25 jogos, ficando atrás somente do meio-campista Rodriguinho, que marcou 11 gols.

A boa notícia é a recuperação do volante Camilo, que deve ser integrado ao elenco nos próximos dias. O jogador não disputa uma partida oficial desde o primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Na 11ª posição, o Cuiabá volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (15), quando enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada da competição nacional.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade