Com apoio de Lula e Haddad, Barranco é lançado para o Senado Federal

Ele assegurou que durante a campanha eleitoral terá o apoio, pedindo votos das estrela petistas como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva,
barranco_senado

Por Esportes & Notícias

O PT lançou na noite desta quarta-feira, em Cuiabá, a candidatura do presidente da sigla, deputado estadual Valdir Barranco, ao Senado da República, em eleição suplementar que vai escolher em 15 de novembro quem irá substituir a ex-juíza Selma Arruda, cassada por abuso de poder econômico e caixa 2.

A convenção ocorreu no Hotel Paiaguás, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), com a presença da deputada federal professora Rosa Neide (PT) e do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e da velha guarda do partido.

O encontro teve entrada restrita devido a pandemia do coronavírus. Assim, basicamente apenas os candidatos a vereador, os convencionais e o candidato ao Senado, Valdir Barranco se fizeram presentes.

Barranco chegou ao hotel por volta das 18h40, apresentando sua proposta para Mato Grosso e a população do Estado em caso de vitória. Ele assegurou que durante a campanha eleitoral terá o apoio, pedindo votos das estrela petistas como o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-candidato à presidência, Fernando Haddad e Gleisi Hoffman, que mandaram mensagem de apoio que foram apresentadas em um telão.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também