CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 18:55

Com a vantagem, Colorado duela com o Vitória no Gigante

185498


Buscando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter entra em campo nesta quinta-feira (10/6), às 21h30, para enfrentar o Vitória-BA. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na primeira partida, o Colorado, no Beira-Rio, tem o empate a seu favor.

O treino que encerrou a preparação da equipe para o confronto foi realizado na tarde desta quarta-feira (9/6), no CT Parque Gigante. A comissão técnica organizou atividades táticas de posicionamento e movimentação, orientando o provável time que entrará em campo diante dos baianos.

Para o jogo no Gigante, Guerrero e Palacios seguem de fora. Os dois estão com as suas seleções. Rodrigo Dourado, lesionado, também fica de fora. O treinador Miguel Ángel Ramírez, diagnosticado com Covid-19, está em isolamento. O auxiliar técnico Martín Anselmi comandará o time pela Copa do Brasil.

Jogando no Barradão, o Colorado venceu por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo. Agora, uma vitória ou um empate garante o Inter na próxima fase do torneio nacional. Lembrando que não há saldo qualificado.

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também