Com a mãe ao lado, Emanuelzinho é lançado pelo PTB para a Prefeitura de Várzea Grande

O grande assunto na convenção foi o resultado de uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira que mostra Emanuelzinho na primeira posição na disputa pela prefeitura, deixando o candidato da família Campos
mãe_filho

Por Esportes & Notícias

Com a presença de sua mãe, a primeira dama de Cuiabá, Márcio Pinheiro, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho foi lançado na noite desta quarta-feira candidato à Prefeitura de Várzea Grande. Seu pai Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá e que deve anunciar que vai disputar a reeleição não esteve presente. Wilton Coelho, o Wiltinho, também filiado o PTB foi confirmado como candidato a vice-prefeito. No encontro, Emanuelzinho confirmou que conta com a participação de cinco partidos em sua aliança rumo ao paço municipal.

“A gente, com proposta, com soluções, sem querer atacar ninguém, sem querer baixar o nível, a gente quer que Várzea Grande seja respeitada, seja tratada olhando olho no olho e seja tratada em alto nível”, afirmou Emanuel Pinheiro Neto, que estava acompanhando de nomes como Misael Galvão, vereador em Cuiabá, e o senador interino Carlos Fávaro (PSD).

O grande assunto na convenção foi o resultado de uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira que mostra Emanuelzinho na primeira posição na disputa pela prefeitura, deixando o candidato da família Campos, Kalil Baract (MDB) na segunda posição e Flávio Garcia, patinando na terceira posição.

“É uma série de fatores, primeiro nosso esforço, nossa dedicação; segundo ponto o trabalho do nosso grupo político em Várzea Grande, cinco vereadores do PTB; os recursos destinados a Várzea Grande; então são uma série de fatores que envolve mais do que eu. Nosso perfil se encaixa no sentimento do coração várzea-grandense”.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também