CUIABÁ
25 de fevereiro de 2021 - 13:10

Treinador Marcelo Chamusca é contratado no Botafogo, do Rio

Chamusca assume o Botafogo, portanto, com a missão de levar o time carioca de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Chamusca aeroporto

Por Esportes & Notícias

Depois de uma excelente passagem pelo Cuiabá onde foi campeão do primeiro turno, condição fundamental para que a equipe ascendesse à Série A, mas com um fracasso no comando do Fortaleza, o técnico Marcelo Chamusca, que chegou a estar em uma lista de possíveis treinadores do Cuiabá para a temporada 2021, é o novo treinador do Botafogo, do Rio de Janeiro, que caiu para a Segunda Divisão do futebol nacional, a Série B.

A contratação de Marcelo Chamusca foi confirmada na noite de sexta-feira, no Jornal Nacional da TV Globo. A diretoria do clube disse que chegou a um acordo com o profissional que já assinou contrato até o fim da temporada.

Chamusca tem 54 anos e é considerado um especialista em comandar equipes da Série B e é o único comandante técnico a ter conquistado, nos últimos cinco anos, todas as divisões nacionais. No ano passado, além da boa campanha enquanto esteve no comando do Cuiabá foi campeão em 2019 da Copa Verde, dirigindo o time cuiabanista.

Como vem fazendo em suas últimas equipes que trabalhou, Marcelo Chamusca leva para o Botafogo o auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia.

Chamusca assume o Botafogo, portanto, com a missão de levar o time carioca de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também