Clubes mato-grossenses na Série D decepcionam e amargam últimas posições

No sábado, o União recebeu visita do Goiânia, que lidera o grupo com o Aparecidente com 25 pontos e perdeu por dois um, com gols de Alisson e Bruno Santos par o time de Goiás e Jefinho para o União
uniao_decepção

Por Esportes & Notícias

Se na Série B o Cuiabá, com 37 pontos ganhos, na quinta colocação ainda sonha em terminar a competição no G4 e ganhar uma das vagas para a Série A, a elite no futebol brasileiro, na Série D, os três representantes mato-grossenses – Sinop, no Grupo A2 e Operário e União, no Grupo A5 foram só decepções, fracasso total, vexame completos com um futebol bisonho e ostentando as últimas colocações de seus grupos.

No sábado, o União recebeu visita do Goiânia, que lidera o grupo com o Aparecidente com 25 pontos e perdeu por dois um, com gols de Alisson e Bruno Santos par o time de Goiás e Jefinho para o União. O resultado manteve o time de Rondonópolis na última colocação, com 11 pontos. A última partida na Série D, será no próximo sábado, às 15h, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, contra o Águia Negra em jogo que pode ser apenas para cumprimento de tabela pois o time do vizinho estado vai precisar de um milagre para passar para a próxima fase da competição.

O Operário entra em campo neste domingo, em Goiânia, contra o Goianésia. Também só vai cumprir tabela. Com 12 pontos, na penúltima colocação não tem mais nenhuma chance, enquanto que o adversário, franco favorito precisa de um simples empate para se classificar. A rodada para os times mato-grossense será completada com o Sinop, que tem apenas 6 pontos, no Grupo A2, recebendo o Moto Club, que tem 21 pontos e está praticamente classificado
Dos três times do Estado que cumprem tabela no Brasileirão da quarta divisão, Sinop e Operário fracassaram também nas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense. O Operário foi eliminado pelo Dom Bosco e o Sinop perdeu a vaga para o Nova Mutum. Já o União, que empatou o primeiro jogo em Poconé, sem gols, corre o risco de ficar de fora das semifinais da competição, que dará três vagas, aos três primeiros colocados, na Copa do Brasil do ano que vem. O jogo de volta contra o Poconé, será quarta-feira, em Rondonópolis.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também