CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Chico 2000 diz que não vota em vereador de primeiro mandato e declara apoio a Jeferson Siqueira

O atual chefe do Legislativo destacou que sua decisão é baseada em experiências passadas

publicidade

O atual presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), anunciou seu apoio ao vereador Jeferson Siqueira (PSD) para a presidência da Casa de Leis, enfatizando que não vota em vereadores de primeiro mandato na disputa pela Mesa Diretora. A concorrente de Jeferson é a vereadora eleita Paula Calil (PL).

Chico 2000 justificou sua escolha destacando que não possui nada contra a vereadora Paula Calil, mas que sua decisão se baseia na inexperiência parlamentar dela.

Segundo Chico, a Câmara de Cuiabá já teve quatro gestões comandadas por novatos e, em sua visão, essas administrações não foram bem sucedidas. Ele destacou que sua decisão é baseada em experiências passadas e não em desmerecimento pessoal à vereadora Paula.

“Bom, primeiro eu quero dizer que a minha posição sempre foi muito clara. Eu não voto no vereador de primeiro mandato [para à presidência da Mesa]. Não é em razão do vereador, eu seria leviano se eu fizesse qualquer afirmativa sobre ao vereador. Mas, o meu posicionamento é em relação a vivência do vereador dentro desta Casa”, declarou.

Inicialmente, Chico 2000 evitava comentar sobre os outros parlamentares que estavam colocando seus nomes à disposição e se apresentava como candidato à reeleição. No entanto, ele revelou que “foi inviabilizado” por articulações políticas que impediram sua candidatura à reeleição.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade