CBF oficializa União de Rondonópolis como adversário do CRB, na Copa do Brasil

treino do União 05-02

Por: Esporte & Noticias

Após vencer o Dom Bosco, no último sábado, o União Rondonópolis foi confirmado como representante de Mato Grosso na Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou o time mato-grossense na noite da última segunda-feira. O Colorado recebe o CRB-AL, nesta quarta-feira, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.

O duelo será realizado em Cuiabá por falta de tempo hábil – o adversário anterior era o Dom Bosco. A equipe alagoana já tinha realizado um planejamento para vir à capital, e a mudança da partida para Rondonópolis (210 km de Cuiabá) iria causar problema na logística.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados pela diretoria do clube de Rondonópolis para o jogo diante do CRB pela primeira fase da Copa do Brasil. De acordo como o regulamento da competição, para avançar na competição, o União precisa vencer, empate dará a classificação aos visitantes. O vencedor deste duelo encara o Novo Hamburgo-RS na próxima fase.

O motivo de realizar uma nova semifinal

O pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu parecer favorável ao União Rondonópolis, e, depois dois meses do fim da Copa FMF devolveu os noves pontos perdidos na justiça. Então, houve uma mudança nos semifinalistas: saiu Mixto e entrou o União. Neste caso, a semifinal teve que ser realizada novamente.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também