CUIABÁ

Cattani rebate Dilmar sobre apoio a Mendes e afirma que só Bolsonaro muda postura independente na AL

Deputado rebateu colega após fala sobre crítica do Delegado Claudinei
Deputado Gilberto Cattani. Foto: JL Siqueira/ALMT

publicidade

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) não recebeu bem a fala do colega de parlamento e líder do governo, Dilmar Dal’Bosco (União), que questionou a fidelidade dos membros do Partido Liberal à gestão Mauro Mendes (União) nas votações. O líder da sigla pontuou que ela continuará independente e somente o presidente Jair Bolsonaro (PL) é que poderá mudar o posicionamento da bancada em Mato Grosso.

“A única pessoa que poderá mudar o nosso posicionamento de independência é o presidente Bolsonaro. Acredito que o senador Wellington Fagundes sabe disso e respeita a decisão do presidente”, pontuou Cattani. Vale lembrar que Fagundes é o presidente da sigla no estado.

Cattani ainda acrescentou que o PL é da ‘base do povo’ e não de governo. Porém, fez questão de elogiar o governador Mauro Mendes, ao dizer que ele tem feito boa gestão. “Os deputados são independentes na hora das votações”.

Dilmar disse que irá relembrar ao governador quem são os parlamentares que estão e estiveram em sua base e chegou a citar nominalmente um dos membros do PL. “Toda hora ele [Delegado Claudinei] tem questionado e votado contra o governo. Falei para ele [Mauro] e vou continuar falando sobre esse assunto”.

Sobre isto, Cattani pontuou que o posicionamento de Claunidei se deve pelo fato dele ser servidor público, uma categoria com quem Mendes tem maior desgaste. “Acredito que cada um tem o seu posicionamento na hora das votações. Então, cada um vota com a sua consciência. Mas o PL não é oposição e sim independente”.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade