Wilson da Rocha, de 53 anos, e Ana Lúcia Pereira Mendes, de 43 anos, morreram na tarde de domingo (24) em um acidente envolvendo um Fiat Uno Mille e uma caminhonete S10 na rodovia BR-158, em Confresa, a 1.049 km de Cuiabá.
Ainda não há detalhes concretos sobre o que possa ter provocado o acidente. A suspeita é de que uma cobra possa ter assustado o motorista do Uno.
O acidente ocorreu por volta das 15h, a 15 km de Confresa, no sentido Veranópolis – Canta Galo. A equipe plantonista da delegacia local foi informada sobre a colisão. Segundo testemunhas, a caminhonete S10 trafegava em direção a Canta Galo, enquanto o Fiat Uno seguia em direção a Confresa. Por razões ainda desconhecidas, o Uno entrou na contramão, resultando em uma colisão frontal entre os veículos.
Ana Lúcia, passageira do Fiat Uno, e Wilson, o condutor, não sobreviveram ao impacto. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirar os corpos do veículo. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e encaminhou os ocupantes da caminhonete para o hospital de Confresa, onde foram liberados após atendimento.
Os corpos das vítimas foram enviados para necropsia. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os motivos que levaram o Fiat Uno a invadir a contramão.
















