Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Casa usada por facção para esconder drogas e armas é alvo de ação da PM em Várzea Grande

Equipes receberam denúncia sobre possível esconderijo de materiais ilícitos de integrantes de facção criminosa

publicidade

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas do 1º Comando Regional apreenderam, nesta sexta-feira (05.12), uma arma de fogo, 22 munições e um tablete de substância análoga à maconha, durante abordagem a uma residência no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Durante o policiamento tático, no âmbito da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações de que o local era utilizado como depósito de armas e drogas por integrantes de uma facção criminosa da região. A partir da denúncia, os policiais reforçaram o policiamento e se deslocaram até o endereço.

Ao se aproximarem da casa, os militares flagraram alguns homens saltando o muro do imóvel em direção a uma área de mata. No quintal, os policiais identificaram diversas escavações e localizaram um tambor parcialmente enterrado contendo um tablete de maconha.

Já durante buscas no interior da residência, foram apreendidas diversas munições, materiais para preparo e comercialização de drogas, além de uma arma de fogo escondida em um fundo falso de uma cômoda. Os policiais militares seguem em rondas pela região em busca dos suspeitos.

O material recolhido foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade