CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Cantora La Brysa pode ter sido jogada viva no Rio Cuiabá com bloco de concreto amarrado ao corpo

As autoridades estão apurando se uma facção criminosa está por trás do assassinato da rapper

publicidade

A Polícia Civil confirmou que a cantora Laysa Moraes Ferreira, conhecida como La Brysa, de 30 anos, morreu por afogamento, conforme laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da rapper, que estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro, foi encontrado na quinta-feira (9), às margens do Rio Cuiabá.

A investigação aponta que La Brysa pode ter sido jogada viva no rio, com um bloco de concreto amarrado ao seu corpo. Segundo a Politec, o corpo estava preso a uma lata de tinta cheia de concreto, e a artista estava completamente amarrada.

O delegado Bruno Abreu comentou sobre a gravidade do caso: “Pegamos o fio para tentar identificar se uma outra parte desse material pode ser encontrado. Tudo indica que ela foi deixada morta ali. Agora as investigações vão caminhar para identificar os autores e a motivação.”

As autoridades estão apurando se uma facção criminosa está por trás do assassinato da rapper. A investigação ganhou novos contornos após surgirem fotos antigas da artista, onde ela faz gestos associados a atividades de facções. O caso é investigado.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade