CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Cantor mato-grossense Matheuzinho grava seu primeiro DVD em Goiânia

“Sucessinho”, como é conhecido, contará com a participação de diversos artistas nacionais como Israel Novaes, Léo Carvalho e Paulo Pires
Foto: Assessoria

publicidade

De Mato Grosso para o Brasil. O cantor Matheuzinho dá mais um passo em sua carreira, e grava o primeiro DVD de sua trajetória nesta quarta-feira (27), em Goiânia. A gravação será realizada a partir das 17 horas na Chácara do Cabral, local paradisíaco da Capital do Estado de Goiás. “Sucessinho”, como é conhecido, contará com a participação de diversos artistas nacionais como Israel Novaes, Léo Carvalho e Paulo Pires.

Para o cantor mato-grossense, esse é um sonho sendo realizado. “Estou muito emocionado e orgulhoso de todo o trabalho que eu e minha equipe realizamos. Em menos de um ano de carreira estamos conseguindo gravar o nosso primeiro DVD”, disse.

Quem já viu Matheuzinho no palco, pode-se dizer que ele vale por dois! Dono de uma voz imponente, Matheuzinho é conhecido pelo seu estilo peculiar e pela sua animação nos palcos.

O DVD contará com um repertório bastante diversificado que vai do pizeiro ao forró romântico. Além disso, ainda contará com o lambadão cuiabano, em homenagem ao estado onde ele iniciou a sua carreira.

A produção está sendo feita por nomes renomados da música brasileira como Vitinho Leonardo, que cuidava da carreira do cantor falecido Cristiano Araújo; Gustavo Cabral, assessor do Zé Felipe; além de Rafael Vanucci.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade