CUIABÁ

Candidato ao governo Mauro Mendes e o deputado Adriano Silva fazem carreata em Cáceres

publicidade

Os candidatos Mauro Mendes (DEM), Jayme Campos (DEM), Carlos Fávaro (PSD) e Adriano Silva (DEM), vão fazer uma carreata nesta segunda-feira, 1, a partir das 14h, em Cáceres.

Adriano Silva (DEM), conclamou os eleitores cacerenses a irem ar urnas no proximo domingo, 7.

‘Cáceres tem votos suficientes para eleger deputados federais e estaduais. Temos candidatos da cidade com chances reais de eleição, mas para que isso aconteça o eleitor precisa ir votar’, convocou.

O apelo também está sendo feito pelos candidatos Túlio Fontes (PV) e Cézare Pastorello (SD).

‘Não podemos nos acovardar. Cáceres precisa de recursos públicos para saúde, educação, água tratada, esgoto e asfalto, e só com representantes da cidade teremos a garantia de melhorias’, frisou.

O apelo para que o cacerense vá as urnas no domingo, 7, também está sendo feito pela OAB, pela ACEC e pelo Sindicato do Comércio Varejista.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Tato Giraldelli, conclamou lojas Maçônicas, Rotarys e outros segmentos organizados da cidade para que ajudem a mobilizar a popupação para ir ar urnas e eleger candidatos da cidade.

‘Vamos votar, e votar nos candidatos da cidade com chances de eleição’, argumentou.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, os ex-prefeitos Aloisio de Barros, Ivo Scaff e o ex-vice-prefeito Doutor Araújo, também conclamam os cacerenses a irem as urnas no domingo, 7, e elegerem candidatos da cidade.

A importância dos cacerense irem as urnas no domingo, 7, votar e eleger representantes da cidade também foi alvo de um comentário do juiz Geraldo Fidelis no grupo do Jornal Oeste no WhatsApp.

Ao comentar a defesa do vereador Cézare Pastorello (SD) do voto útil o juiz afirmou:

‘Sua atitude me fez lembrar a campanha de 82, pata dep. estadual, em Cáceres. Haviam dois candidatis de um mesmo partido – Ernani e Walter (meu pai) – e, assim, disputavam entre si. O primeiro havia sido prefeito – e dos bons – em Cáceres, possuindo um fortíssimo nome. Já o Walter, retornando à Cáceres, em face à abertura política, depois de um longo período morando em SP. O que meu pai fazia? Pedia: se na casa tiver fois votos, dê um voto para o Ernani e o outro para o Walter; se tiver três votos, deem dois para o Ernani e um para o Walter. Resultado? Elegeram os dois. E ainda o Ninomya só por Cáceres. Parabéns pela postura, Cézare. Que façamos dep.estaduais pela Princesinha… se possível, mais de um!’, escreveu.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade