CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 03:47

Campeão mato-grossense, Nova Mutum recebe o Ação em rumo ao bicampeonato estadual

Dema reclamou apenas o fato de ter tido pouco tempo para acertar o time, que tem vários reforços. Segundo ele foram apenas 25 dias de treinos com bola e condicionamento físico
Luverdense x Nova Mutum

Por Esportes & Noticias

Campeão mato-grossense da última temporada, o Nova Mutum entra em campo na tarde deste domingo, 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, onde recebe a visita do campeão da Segunda Divisão, o Ação Santo Antônio, equipe da cidade de Santo Antônio do Leverger. O Mutum quer começar com uma grande vitória, para mostrar que os novos reforços tem tudo para fazer frente ao grandes times como Cuiabá e Luverdense e brigar pelo bicampeonato. Já o Ação, não fica para trás e tendo no comando o experiente técnico Odil Soares promete surpreender no campo do adversário.

O Nova Mutum fechou seu treinando para este jogo na manhã de sábado, quando o técnico William de Mattia, o Dema, comandou apenas um tradicional rachão com os jogadores que teve como objetivo relaxar o grupo para a importante estreia. Ao final deste trabalho, ele disse estar confiante em um bom jogo, mas lembrou que seus atletas precisam respeitar o adversário.

“Tenho certeza que vamos começar com o pé direito fazendo um grande jogo contra a forte equipe do Ação. Não podemos contar com público, mas tenho certeza que vamos contar com a energia positiva, pensamento de toda a cidade de Nova Mutum torcendo para nós”, destacou.

Dema reclamou apenas o fato de ter tido pouco tempo para acertar o time, que tem vários reforços. Segundo ele foram apenas 25 dias de treinos com bola e condicionamento físico. Mas, ele acredita que deu para passar um posicionamento tático aos jogadores e que o jogo será bom para o Mutum.

Se no Nova Mutum a confiança em buscar uma vitória é exacerbada, no Ação, o objetivo do técnico Odil Soares é não perder. Ele montou um time sem grandes estrelas, com a base que conquistou o título da Segunda Divisão e diz que voltar para Santo Antônio do Leverger nesta estreia na elite será fundamental. Assim, a tática será defender bem, fechar os espaços e procurar surpreender em um ataque certeiro.

“Nos entendemos que o Nova Mutum é o favorito. Tem uma excelente estrutura, bons jogadores e está mais entrosado. Mas, futebol é jogado dentro de campo, é vontade, é não errar. E vamos para não errar e buscar uma vitória”, avalia.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também