CUIABÁ

Pepê Vilardi tem contrato renovado com o Cuiabá até o fim da temporada 2024

Em 2022, o camisa 10 disputou 24 partidas pelo Dourado, com um gol e uma assistência
AssCom Dourado

publicidade

O volante Pepê teve seu vinculo renovado com o Cuiabá por mais uma temporada. Jogador e clube decidiram prorrogar o contrato e alterar o salário no fim do mês de junho. As mudanças foram publicadas no Boletim Informativo Diário da CBF. O novo acordo do jogador de 24 anos com o time auriverde passa valer até o fim da temporada 2024.

O atleta carioca desembarcou na capital mato-grossense no dia 26 de abril de 2021, com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas. Esta é a segunda vez que o Dourado decide estender o contrato de Pepê. Em agosto do ano passado, o clube havia renovado com o jogador de forma antecipada até o fim de 2023. No entanto, na última semana, ambas as partes entraram em consenso e prorrogaram o contrato por mais uma temporada.

No momento, o jogador está afastado dos jogos do Cuiabá, pois se recupera de dores na cabeça ocasionadas por uma pancada na região durante o empate em 1 a 1 com o Bragantino, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O departamento médico do Dourado decidiu manter o jogador em repouso até que o mesmo se sinta apto aos gramados.

Em 2022, Pepê disputou 24 partidas pelo Dourado, com um gol e uma assistência. Ao todo, o jogador soma 58 jogos pelo clube auriverde desde sua chegada.

CBF

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade