CUIABÁ

Caminhoneiro tenta fugir, mas é perseguido e assassinado a tiros em Aripuanã

Ele tentou fugir e correu para uma casa próxima, mas foi perseguido e executado

publicidade

O caminhoneiro Wagner Felício Ferreira, 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto dirigia um caminhão caçamba, em uma estrada da zona rural de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). Ele tentou fugir e correu para uma casa próxima, mas foi perseguido e executado.

A equipe da Polícia Civil foi acionada para atender um homicídio no Setor de Chácaras. No local foi avistado um caminhão caçamba parado fora da estrada, com diversos disparos de arma de fogo e os vidros quebrados, além de muito sangue saindo em direção a porta do carona, indicando que a vítima dirigia quando foi alvejado e fugiu pelo lado do caroneiro na tentativa de escapar.

Indícios preliminares apontam que a vítima tentou fugir do agressor atravessando a rua e entrando em uma moradia próxima ao local. Na residência havia rastro de sangue que seguia pela porta dos fundos, onde foi possível avistar o corpo de Wagner Felicio Ferreira, o qual estava sentado na cadeira e escorado na mesa sem vida.

Em verificação preliminar foi verificado uma lesão grande na região do bíceps esquerdo, três perfurações na região esquerda do tórax e uma perfuração no antebraço direito.

A Polícia Civil investiga o crime.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade