CUIABÁ
15 de janeiro de 2021 - 19:26

Caminhão-tanque de combustível explode com motorista dentro e trânsito na serra fecha

_ Um dos condutores não conseguiu deixar o veículo, que foi tomado pelas chamas. Ele morreu no local. O outro conseguiu se salvar e está hospitalizado_
ooooooooooooooooeplo

Por: Esportes & Notícias

Um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque que fazia o transporte de combustível deixou a rodovia BR-364, nas proximidades da Serra de São Vicente, totalmente bloqueada no final da tarde deste domingo (29). Um dos condutores não conseguiu deixar o veículo, que foi tomado pelas chamas. Ele morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela concessionária Rota do Oeste, o caminhão–tanque colidiu com outro veículo de carga, por volta das 1730. Com o choque, os dois veículos explodiram, causando muita chama e fumaça no local.

O condutor do caminhão-tanque não conseguiu deixar o veículo que foi tomado pelo fogo. Já o outro motorista, incrivelmente, saiu ileso do acidente. Ele inclusive assinou um termo de recusa de atendimento.

A concessionária mandou um caminhão pipa para auxiliar as equipes do Corpo de Bombeiros que tentam controlar as chamas, para localizar o corpo do condutor. Peritos técnicos e policiais civis foram até o local e investigam as causas do acidente.

Às 21h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou o tráfego da pista sul (Cuiabá / Rondonópolis) para possibilitar que os condutores do sentido norte pudessem seguir viagem. Nesta manhã, todo o trânsito foi liberado para o fluxo.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também