Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Caminhão que faz coleta de lixo na Capital pega fogo próximo ao QG da PM

Policiais militares estão no local aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros Militar

publicidade

Um caminhão que faz a coleta de lixo em Cuiabá pegou fogo agora à noite nas proximidades do Comando Geral da Polícia Militar, nos altos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Policiais militares estão no local controlado o trânsito e aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista percebeu que saia fumaça do caminhão e desceu rapidamente do veículo antes que o fogo tomasse conta, sem poder fazer nada.

O caminhão, que pertence à empresa Locar, está no lado direto da avenida em frente ao Ginásio do Verdinho, no sentido bairro-centro.

Por enquanto as causas do incêndio não são conhecidas.

Veja o vídeo:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade