Um caminhão que faz a coleta de lixo em Cuiabá pegou fogo agora à noite nas proximidades do Comando Geral da Polícia Militar, nos altos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).
Policiais militares estão no local controlado o trânsito e aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo relatos de testemunhas, o motorista percebeu que saia fumaça do caminhão e desceu rapidamente do veículo antes que o fogo tomasse conta, sem poder fazer nada.
O caminhão, que pertence à empresa Locar, está no lado direto da avenida em frente ao Ginásio do Verdinho, no sentido bairro-centro.
Por enquanto as causas do incêndio não são conhecidas.
Veja o vídeo:


















