CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Cuiabá devolve projeto de minireforma da Prefeitura de Cuiabá para novas adequações

O projeto deve ser devolvido ainda nesta quinta-feira para apreciação e aprovação dos vereadores.

publicidade

A proposta de uma minireforma administrativa da Prefeitura de Cuiabá entregue para aprovação da Câmara Municipal de Cuiabá foi retirada de pauta para que seja feita alterações. O projeto deve ser devolvido ainda nesta quinta-feira para apreciação e aprovação dos vereadores.

A decisão para a retirada da proposta foi devido a solicitações feitas por alguns vereadores que sugeriram alterações no texto com objetivo de deixá-lo mais claro.

Ozenira Felix, secretária de Gestão da Prefeitura de Cuiabá disse alguns vereadores solicitaram pequenas mudanças no texto da reforma, principalmente com relação a Secretaria Extraordinária dos 300 anos que será extinta em 31 de dezembro

“Estamos fazendo apenas adequações de acordo com a análise da Câmara e também o que gente achou pertinente. Então, não tem nada de mais”, disse a secretária.

Além da Secretaria Extraordinária dos 300 anos, o prefeito Emanuel Pinheiro pretende, com a reforma administrativa, acabar com a secretaria de Serviços Urbanos e criar as pastas de Turismo e da Mulher.

O prefeito avalia que, caso seja aprovada, as mudanças haverá uma economia de 1,6% aos cofres do município.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade