CUIABÁ
18 de janeiro de 2021 - 13:22

Caio Dantas, que já defendeu o Cuiabá, pode se transferir para a Europa ou Ásia

O goleador não enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto na noite de sábado, na derrota de virada por 2 a 1 e não está mais nos planos do clube para a atual temporada. Seu destino deve ser o futebol europeu ou asiático
caiodantas_sampaio

Por Esportes & Notícias

Caio Dantas, que já jogou no Cuiabá e é o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, não defende mais as cores do Sampaio Correa, que tem menos de 5% de chances de ascender à elite do futebol brasileiro. O goleador não enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto na noite de sábado, na derrota de virada por 2 a 1 e não está mais nos planos do clube para a atual temporada. Seu destino deve ser o futebol europeu ou asiático.

Na noite de terça-feira, no interior paulista, onde aconteceu o jogo, a grande pergunta era qual teria sido o motivo da ausência do artilheiro em jogo tão importante, onde a vitória para manter as chances de entrar no G4 era fundamental. Oficialmente, o presidente do clube, Sérgio Frota procurou amenizar a situação dizendo que o atleta tinha sido liberado para tratar de assuntos particulares envolvendo sua avó, que estaria doente. Após a derrota, porém, ele anunciou que o jogador não faz mais parte dos planos da agremiação e que não joga mais no time, sem dar detalhes. “Provavelmente não. Por mim não, pois já estou planejando o 2021 e ele não vai ficar”, afirmou.

Companheiros de time disseram, no entanto, que o atleta teria pedido para ser desligado imediatamente da agremiação, por ter recebido uma proposta para jogar no futebol chinês. Frota, no entanto, assegura que não existe nenhuma negociação com clubes da China para levar o atleta. A transferência, pode ser para uma equipe da Série A ou até a Europa.

Emprestado ao Sampaio, Caio Dantas tem vínculo com o Água Santa-SP, mas pertence a dois empresários que direcionam a carreira do jogador. Na temporada 2020 ele jogou ainda no Boavista-RJ onde fez 12 jogos e sete gols.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também