CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:38

Botelho diz que para ser candidato à reeleição, Taques terá de reverter quadro ruim nas pesquisas

Pedro Taques e Botelho...

Por: Esportes & Noticias

Ferrenho defensor do governador Pedro Taques (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, que assina nesta noite filiação no DEM, começa a mudar seu discurso e diz que para o governador ter apoio à reeleição terá de mostrar musculatura eleitoral e uma grande reação nas pesquisas até junho. Para Botelho, Taques deve se pautar em pesquisas antes de definir seu projeto eleitoral.

O parlamentar disse nesta sexta-feira, durante os preparativos para sua filiação ao DEM, que se o governador não conseguir reverter o atual quadro nas pesquisas dificilmente terá condições de sair candidato, quando mais conquistar a vitória nas urnas.

“Pedro Taques é uma pessoa muito inteligente e se chegar junho e ele ver que tem menos de 30% de intenções de voto e com popularidade baixa, acredito que ele não vai concorrer à reeleição”, disse o deputado.

“Acredito que o governador Pedro Taques consiga até junho, pelo menos 45% da intenções de votos nas pesquisas. Pelo menos estamos esperando isso, estou acreditando piamente nisso”, colocou.

Apesar das críticas sofridas até por antigos aliados, Botelho destaca que houve avanços na atual gestão. Ele lembrou que Taques assumiu o Estado no momento da maior crise financeira no Brasil e que, mesmo assim, muitos serviços avançaram.

“O Pedro Taques assumiu o governo com a crise econômica nacional, mas houve obras, melhorias aumento dos atendimentos na área da saúde, segurança. Está muito aquém do necessário, mas tem tempo ainda para realizar todos os pagamentos aos poderes, melhorar a saúde, as obras que estão previstas. Muita coisa ainda vai acontecer e acredito que o Pedro vai chegar lá”, acredita.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também