Botelho destaca ações do Legislativo para que Estado realizasse pacote de obras

A Assembleia entrou em recesso essa semana e as atividades retornam no dia 18 de novembro
botelho_agricultura

Por Esportes & Notícias

BDurante lançamento do programa MT Mais, na manhã desta quarta-feira (28), o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), destacou ações do Legislstivo que possibilitaram o pacote de obras. Revisões feitas garantiram que houvesse caixa para tantos investimentos.

Os recursos para as obras no Estado estão previstas na Lei Orçamentária Anual (LOA), que já está tramitando na Casa de Leis e será votada logo após as eleições.

“O Estado chegou à uma condição de fazer investimento porque melhorou a situação financeira. Todo esse trabalho começou na Assembleia Legislativa. Em janeiro de 2019 foi feita a revisão do Fethab e em julho de 2019 a revisão dos incentivos fiscais. Tudo isso proporciona ao Estado condições de investir. O resultado é o grande número de obras lançado hoje e que vai beneficiar toda a população do Estado”, declarou o parlamentar.

A Assembleia entrou em recesso essa semana e as atividades retornam no dia 18 de novembro. A suspensão dos trabalhos possibilita que os deputados trabalhem na campanha de seus apoiados sem prejuízo as votações do Legislativo.

Botelho afirma que mensagens polêmicas entraram em votação e todos os envolvidos terão oportunidades de argumentarem sobre os mesmos.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também