CUIABÁ

Bolsonarista, Juarez minimiza aliança de Neri com Lula e reitera apoio a candidatura ao Senado

publicidade

Com apoio já declarado ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Juarez Costa (MDB), não abandonará o barco do deputado federal Neri Geller (PP) em sua corrida ao Senado e reiterou que segue o apoiando, mesmo com o MDB em outro caminho. Ele minimizou a aliança de Neri com a federação PV-PCdoB e o ex-presidente Lula (PT). “Tem gente [que] ganhando a eleição, no outro dia abraça o Neri como senador e acabou, assim que funciona”, disparou.

O MDB berou seus filiados para apoiar quem quiserem ao Senado Federal, mas para Costa “a maioria absoluta” do partido está com Neri Geller. “Vocês já conhecem minha posição de muito tempo, sou o Neri”. Com relação ao governo, o MDB fechou apoio à reeleição de Mauro Mendes”.

Ele ainda rebateu as conversas de bastidores que surgiram após ele ser visto recentemente com a deputada estadual Janaina Riva (MDB), em que foi ‘acusado’ de defender a candidatura de Wellington Fagundes (PL). “Quem diz isso tem que criar vergonha na cara”, disparou.

“Viajei com a Janaína na região que é da Janaína, porque eu sou muito forte como federal lá, e ela falou do Wellington e eu falei do Neri, ao lado da Janaína, ao lado do filho do Wellington e eu pedi voto pro Neri, né? Então quem tá falando isso tá tentando prejudicar o Juarez, o Juarez é de uma palavra só, todo mundo conhece, Sou Neri, defendo Neri, se o partido for contra o Neri eu permaneço com o Neri, então não tem dúvida nesse sentido. Quem falou isso tem que parar de mentir”, finalizou.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade