CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 03:16

Bandidos sequestram e amarram motorista de carreta e tentam roubar carga de soja

6b0691b2-58e5-48f2-93da-f39fcd46de7f

Por Esportes & Notícias

Um caminhoneiro que não teve a identidade revelada foi feito de refém nesta terça-feira (06), quando trafegava na MT-130, região conhecida como ‘Curva da Santinha’, em Poxoréu (240 km de Cuiabá).

De acordo com a polícia a equipe foi acionada para atender uma tentativa de roubo em que a vítima estaria no Distrito Industrial Vetorasso, em Rondonópolis (212 km da capital). Chegando ao local, a vítima disse que estava na carreta e quando diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas foi surpreendido por uma dupla armada.

Os bandidos amarraram o caminhoneiro e o jogaram na cama que fica na cabine do veículo e percorreram alguns quilômetros com o veículo carregado de soja, procurando um ponto para descarregar a soja. A vítima informou que em todo momento os ladrões ligavam para uma terceira pessoa para saber onde deixariam a carga.

Após um longo tempo e não conseguir local para deixar a carga que seria roubada, os ladrões abandonaram o caminhão e motorista e fugiram levando dinheiro e celular da vítima.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também