Bandidos fazem motorista de refém, o abandonam em mata e acabam presos em VG

batalhão_vg

Por  Esportes & Notícias

Dois jovens, um de 10 anos e outro ainda menor de idade, de 16 anos, foram presos neste final de semana, depois de terem feito um motorista de um carro refém por várias horas. A dupla, que ingressou cedo no mundo do crime foi presa pelos policiais militares o 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande.

Os criminosos tinham roubado o carro do motorista e rodada por várias horas com ele pela cidade. Depois o abandonaram levando o carro, dinheiro, relógio e o celular. O crime aconteceu quando o homem chegava em uma residência no bairro Paiaguás. Ele foi levado até uma região de mata, quando foi amarrado e ameaçado de morte.

Além de confessar participação no roubo, o marginal maior de idade, com 20 anos, , apontou a moradia do adolescente envolvido e o local onde abandonaram o carro da vítima. A Partir daí, enquanto uma guarnição do 4ºBPM seguia para a casa do segundo suspeito, equipe da 14ª Companhia de Força Tática fazia buscas na tentativa de localizar o carro da vítima.

A ação resultou na prisão dos dois criminosos, da recuperação veículo, dinheiro e do celular roubados. Os suspeitos, veículos e demais produtos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrante de Várzea Grande.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também