Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Bandido com longa ficha criminal morre em confronto com policiais no interior de MT

Gerson, que estava foragido da justiça, possuía pelo menos dois mandados de prisão em aberto. E

publicidade

Gerson Henrique Gomes Rocha Oliveira, de 30 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (24), em Barra do Garças. Durante a ação, uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, ao tentar abordar o suspeito, os policiais foram recebidos a tiros. Gerson, que estava foragido da justiça, possuía pelo menos dois mandados de prisão em aberto. Ele foi baleado e, apesar de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM informou que recebeu denúncias sobre a presença de indivíduos em um bairro da cidade. Durante a abordagem, ele tentou fugir armado e disparou contra as equipes, que reviveram. O caso será apurado.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade