CUIABÁ

Bandido com 12 passagens criminais morre em confronto com policiais da Rotam

Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais e são de alta periculosidade

publicidade

Por Esportes & Notícias

Um ladrão com 12 passagens criminais, sendo sete por roubo foi morto na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Praeirinho em Cuiabá, após entrar em confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

De acordo com a equipe da Rotam, os policiais receberam informações sobre um veículo Nissan Kicks com quatro indivíduos armados que roubaram um veículo Montana de cor branca no bairro Santa Terezinha, na capital.

Rapidamente os policiais saíram em buscas pelos suspeitos e durante o patrulhamento localizaram o veículo Kicks. O suspeito estava sozinho no carro e disse que a Montana estaria escondida no bairro Parque Cuiabá, ao lado do cemitério Parque Bom Jesus.

Os militares foram ao local indicado e encontraram o veículo que havia sido roubado. O criminoso informou que o restante da quadrilha estaria em uma residência no bairro Praerinho.

Nas proximidades da residência, um dos integrantes da quadrilha recebeu os policiais a tiros e houve confronto armado com as equipes da Rotam. Dois criminosos foram feridos e dois foram presos sem ferimentos. Um dos criminosos morreu já outro continua hospitalizado.

Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais e são de alta periculosidade.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade