Skip links


Avião abre a porta com Janaína Riva

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) levou um grande susto na madrugada desta quinta-feira enquanto fazia uma viagem aérea para a cidade de Juara para participar de uma caminhada contra a violência e o feminicídio: a porta do avião em que se encontrava abriu em pleno ar, após um estrondo. Ela teve sangue frio para fazer o vídeo do incidente e ainda brincar com a situação, afirmando que teve de fazer um pouso para o fechamento correto da porta.

Janaina Riva postou em seu instagran a aventura que teve na madrugada desta quinta-feira, quando realizava uma viagem para o interior de Mato Grosso, de avião BeechCraft Baron B58, que teve a porta aberta em pleno voo.

“O que vocês fariam se estivessem voando e a porta do avião abrisse?”, pergunta a deputada, respondendo em seguida que: “Estou me sentindo quando andava em um fusca que meu pai tinha. Ele mandava a gente pra escola e o carro não tinha ar. Era só no vento. Estamos agora no avião, com a porta aberta, batendo um ventinho na cara”, brincou a parlamentar, aparentemente tranquila.

No vídeo, postado no instagram, a parlamentar diz que foi preciso fazer um pouso em Nobres para o fechamento da porta.

“Houve um estouro no ar. Depois deu alívio de ver que era só a porta. Achei que fosse o motor, outra coisa. Estamos pousando para fechar a porta”, disse Janaina, na sequência.

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page