CUIABÁ

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentado

M.J.S. de 37 anos, foi indiciado por homicídio qualificado e tentado contra mais duas vítimas

publicidade

A Delegacia da Polícia Civil de Terra Nova do Norte concluiu o inquérito que investigou um homicídio e duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade no início do mês e indiciou o autor, que foi preso em flagrante. O inquérito foi encaminhado à Justiça nesta semana.

De acordo com a delegada Jéssica Cristina de Assis, M.J.S. de 37 anos, foi indiciado por homicídio qualificado (motivo fútil) contra Marco Antônio da Silva e homicídio tentado contra mais duas vítimas, um homem e uma mulher, que foram feridas pelos disparos.

No dia 07 de maio, por volta das 20h, o indiciado foi em um bar e fez vários disparos contra Marco Antônio, de 48 anos. Socorrido ainda com vida, ele foi a óbito no hospital de Peixoto de Azevedo.

A Polícia Civil apurou que o crime teve como motivo uma discussão entre os dois. O autor do crime cobrou da vítima uma dívida de R$ 200,00 que o irmão de Marco teria com o indiciado. No calor da discussão, ele fez diversos disparos no bar que também feriram mais duas pessoas, que sobreviveram. Um homem foi atingido na panturrilha e a mulher do abdômen.

Depois de efetuar os disparos, o autor do crime fugiu em seu veículo para o município de Nova Santa Helena. Ele foi avistado por uma equipe policial do município vizinho, que estava de campanha, que o abordou e fez a prisão.

Antes de fugir, o indiciado escondeu a arma usada no crime na casa de um vizinho que, pela manhã, percebeu que a tela que cerca o lote estava cortada. Ele autorizou a entrada dos policiais civis na residência, onde foi encontrada uma pistola marca Taurus cal. 380, com numeração raspada e com um carregador, sem munições, no interior de uma geladeira velha. A arma foi apreendida e encaminhada para perícia.

‘’Foi uma ação bem rápida dos agentes que, em menos de 24 horas, prenderam o suspeito em flagrante e a arma do crime foi encontrada. No dia 16 de maio, as investigações foram concluídas, com autoria devidamente identificada’’, explicou a delegada.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade