CUIABÁ

Ator de ‘Maldivas’ participou da novela ‘Laços de Família’ na infância

publicidade

source
Samuel Melo participou de 'Laços de Família' na infância
Reprodução – 23.06.2022

Samuel Melo participou de ‘Laços de Família’ na infância


Muita gente ainda lembra dele vivendo o pequeno e fofo Tide da novela “Laços de família”. Na época, Samuel Melo tinha apenas 9 anos e dava ali seus primeiros passos na carreira. Passadas duas décadas, o ator, cria do grupo Nós do Morro, da comunidade do Vidigal, na Zona Sul carioca, segue mostrando seu talento em novos trabalhos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Samuel revela também sua beleza, hoje aos 32 anos, nas fotos que publica em seu perfil no Instagram. O ator tem posado para vários ensaios (alguns com a barriga trincada à mostra) que compartilha com seus seguidores.


A carreira interrompida aos 14 para ser jogador de futebol foi retomada em pequenos papéis como na minissérie “Liberdade, liberdade” e na série “Filhos da pátria”. Atualmente, no entanto, ele comemora a chance de viver personagens maiores.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Se a experiência nos campos não deu certo, ela foi usada nas gravações da série “O jogo que mudou a história”, que estreia em breve no Globoplay. Samuel ainda pode ser visto na série “Maldivas” na pele de Cauã Velasquez, marido da personagem de Sheron Menezzes. O ator está também no elenco de outra série, “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres.

Fonte: IG GENTE

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade