CUIABÁ
22 de janeiro de 2021 - 14:00

Athletico faz o último treino antes de embarcar para a Argentina

135036


Com apenas dois treinamentos, o Furacão encerrou a preparação para mais um desafio fora de casa na temporada. Desta vez, pela CONMEBOL Libertadores, o Rubro-Negro vai até a Argentina para enfrentar o River Plate, pelas oitavas de final da competição.

Após o duelo contra o Palmeiras, os jogadores athleticanos trabalharam na manhã de domingo (29) e hoje (30), novamente pela manhã. As duas atividades foram realizadas no CAT Alfredo Gottardi.

A apresentação do elenco aconteceu às 9h. Uma hora depois, a equipe rubro-negra foi ao gramado para o treinamento. Foram feitos trabalhos táticos e de bola parada.

No início da tarde, a comissão técnica e os jogadores relacionados sairão do CAT em direção ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Duas horas após decolar, a delegação pousará em Buenos Aires.

Athletico e River Plate lutam por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores 2020. A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1. Quem vencer, avança à próxima fase.

O duelo está marcado para esta terça-feira (1º), às 19h15, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. 

 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também