CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 17:28

Atacante do São Paulo chega para reforçar o Cuiabá na Série A do Brasileirão

Formado na base de atletas do São Paulo, na região de Cotia, o atleta estava emprestado ao Atlético Goianiense, onde disputou o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana,
danilo_gomescuiabá

Por Esportes & Notícias

O Cuiabá ganhou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. É o atacante Danilo Gomes, 22 anos, que pertence ao São Paulo. Ele chega por empréstimo até o final do ano. Foi apresentado ao clube nesta quarta-feira, onde assinou contrato, que foi remetido para publicação no Boletim Informativo Diário – BID – da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e poderá ser uma das novidades do time no jogo do dia 17 de junho, em Belo Horizonte, contra o América Mineiro.

Formado na base de atletas do São Paulo, na região de Cotia, o atleta estava emprestado ao Atlético Goianiense, onde disputou o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, tendo participado de 33 jogos e marcado quatro gols. No ano passado ele disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Danilo é o 18° reforço para a temporada. São eles: o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê, Uillian Correia e Yuri, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, Osman e Rafael Papagaio.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também