Assaltante é morto em troca de tiros com a PM ; comparsa está internado em estado grave

Segundo a PM, o roubo a um Ford Ka aconteceu por volta das 5h da manhã, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, e a dupla conseguiu fugir.
Foto: 2º Comando Regional
Foto: 2º Comando Regional

Por Esportes & Notícias

Dois suspeitos de roubar um carro, identificados como Rafael de Oliveira Santos, idade não revelada, e Sandro Fernando de Souza, de 19 anos, foram baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar no começo da tarde desta quinta-feira (11), no bairro Eldorado, em Várzea Grande. Rafael não resistiu aos disparos e veio a óbito, Sandro está no centro cirúrgico em estado grave.

Segundo a PM, o roubo a um Ford Ka aconteceu por volta das 5h da manhã, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, e a dupla conseguiu fugir. A tarde eles foram localizados em uma residência no bairro Eldorado, e como estavam armados não obedeceram o pedido de rendição dos policiais. Nesse momento, iniciou-se a troca de tiros onde os dois suspeitos foram atingidos.

Residência onde os criminosos estavam escondidos com o carro roubado – Foto: 2º Comando Regional

Os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. No entanto, Rafael morreu na unidade hospitalar e Sandro segue internado em estado grave.

Foto após a troca de tiros – Foto: 2º Comando Regional

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também