Apresentador da Record TV é encontrado em zona rural com vida

127566

source
Romano dos Anjos
Reprodução Instagram

Romano dos Anjos

Na manhã desta terça-feira (27), Romano dos Anjos, apresentador da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado com vida . Apenas com ferimentos no braço, ele foi encaminhado para o pronto socorro mais próximo.

Romano dos Anjos foi sequestrado na noite da segunda-feira (26), após suspeitos terem invadido sua casa e abordado ele e a mulher, a também a apresentadora Nattacha Vasconcelos. Na mesma noite, o carro do jornalista foi encontrado em chamas e sem ele.

De acordo com a diretora de jornalismo da emissora, Leiliane Matos, a esposa do apresentador Nattacha Vasconcelos afirmou que os suspeitos xingaram o casal no momento do sequestro e tinham armas em punho.

Os suspeitos também teriam bravejado, ordenando ao casal que entregasse quantias em dinheiro. Os homens também teriam perguntado sobre cofres e quando o casal respondeu que não tinha dinheiro afirmaram que levariam o veículo e a televisão. Nesse momento, teriam desligados as luzes da residência.

Segundo as autoridades, os suspeitos levaram os celulares do casal para evitar comunicação entre eles. A casa foi invadida por criminosos encapuzados, por volta de 20h30. Ambos foram feitos reféns. A esposa do jornalista foi amarrada e deixada no local. Ela está abalada com o ocorrido, mas passa bem.

Segundo a chefe do apresentador, ele não relatou ter recebido ameaças nos últimos dias. Porém, Romano dos Anjos vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos no combate à Covid-19.

A família na rede social

Na internet, o irmão de Romano compartilhou um vídeo para acalmar os fãs e seguidores do jornalista. “Ele foi encontrado em uma zona rural, abandonado e amarrado em uma árvore”, contou. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também