CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 03:38

Após queda de energia, residência é consumida pelas chamas em Poconé; ninguém ficou ferido

c28d6434-6beb-4bfd-bf3c-81b0c5d10cb1

Por Esportes & Notícias

Uma casa na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá), foi completamente destruída por um incêndio na noite de terça-feira (06).

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia estava em rondas juntamente com a fiscalização da prefeitura e bombeiro Militar e realizava orientação sobre o horário de toque de recolher, quando recebeu informação de que no bairro Vila Aurora, haveria um casa pegando fogo.

Rapidamente a equipe dos bombeiros  foram até o quartel pegaram o caminhão e se dirigiram ao imóvel que pegava fogo. A Polícia Militar deslocou até o referido imóvel que estava tomado pelas chamas. Foram realizadas intensas tentativas de combater o fogo até conseguir controlar as chamas e evitar que as mesmas se espalhassem para casas vizinhas.

Os policiais conseguiram localizar a dona da residência que relatou, que não estaria em casa e que foi informada por terceiros que sua casa teria pegado fogo. Vizinhos informaram que momentos antes de iniciar o incêndio, o bairro teria tido uma queda de energia e que ao voltar a transmissão elétrica, eles teriam ouvido alguns barulhos e logo após o incêndio começou.

Diante da situação foi confeccionado o boletim para conhecimento e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Poconé para procedimentos de praxe.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também