Após perder atletas para a 2ª Divisão de MT, Operário contrata 8 reforços

A delegação vai viajar na sexta-feira para Goiânia para estrear na tarde de sábado na Série D
reforço_operário

Por Esportes & Notícias

Com estreia programada para sábado, às 15 horas, contra o Aparecidense de Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, o Operário precisou ir ao mercado às pressas nos últimos dias para ter um time competitivo para colocar em campo. É que vários jogadores que já estavam treinando entre os titulares resolveram deixar o clube para defender equipes que vão disputar a Segunda Divisão Mato-grossense.

Com o aval do técnico Edson, a diretoria contratou 8 jogadores que chegam como titulares. São eles: os zagueiros Eduardo Bahia, 26 anos, que estava no Olímpia-SP, e Otávio Augusto, 22 anos, com passagens por times pernambucanos, como Santa Cruz, Náutico, América e Retrô; o goleiro Gabriel, de 22 anos, ex-Mixto, e o lateral-esquerdo Daniel Pedro, de 21 anos, ex-Lagoa Seca-AL; os Marlon Santana, 28 anos, ex-Murici-AL e Plácido de Castro-AC, e Rafael Marcos, de 21 anos, com passagem pelo Confiança-SE e os atacantes Paulinho Mingau, 32 anos, ex-Dom Bosco, Operário-MT e que estava no Mixto em 2020, além do centroavante Lopeu, 28 anos, com atuações por Campinense-PB, América-RN e Frei Paulistano-SE.

A diretoria confirmou que o elenco está com 25 jogadores e que no decorrer da competição pelo menos mais três atletas com bastante experiências serão contratados . Os novos reforços foram apresentados na manhã desta terça-feira, no estádio Dito Souza e a comissão técnica, visando ter um time entrosado para surpreender o Aparecidense confirmou treinos com bola nesta quarta-feira e quinta-feira. A delegação vai viajar na sexta-feira para Goiânia.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também