CUIABÁ

Após lesão grave de Uendel, Cuiabá fecha com lateral-esquerdo para sequência da temporada

O atleta de 29 anos estava no PAOK, da Grécia, por empréstimo do Dynamo Kyiv.
Reprodução Instagram

publicidade

A semana está bastante movimentada no Cuiabá. Após fechar a contratação do atacante Deyverson, a diretoria do time auriverde acertou com o lateral-esquerdo Sidcley. Ambas são contratações pontuais e que ajudarão o Dourado na sequência da temporada 2022.

O jogador já está em solo mato-grossense para realizar exames e assinar contrato com o clube. O anúncio oficial deve ser realizado nos próximos dias.

Com a lesão de Uendel, a lateral-esquerda do Auriverde está desguarnecida, tendo apenas Igor Caríus como jogador de origem. Sidcley chega para dar opção na posição, já que o Campeonato Brasileiro é longo e competitivo.

O atleta de 29 anos estava no PAOK, da Grécia, por empréstimo do Dynamo Kyiv. Na temporada 2021/22, ele atuou em 49 oportunidades, marcando dois gols e distribuindo três assistências.

Sidcley é a terceira contratação do clube mato-grossense na atual janela nacional de transferências. O primeiro foi o meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo junto ao Santos até o fim da temporada. O prazo para inscrição de reforços acaba no próximo dia 15 de agosto.

Pelo Brasil, Sidcley já passou por Atlético-GO, Athletico-PR e Corinthians.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade