CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Após demissão de Zé Roberto, Luverdense contrata o técnico Toninho Pesso

Novo treinador se apresenta na tarde desta terça-feira e já inicia os trabalhos para motivar o time e buscar vitórias

publicidade

Por Esportes e Notícias

O Luverdense agiu rápido após a demissão do treinador Zé Roberto, no final da tarde de segunda-feira e na manhã desta terça-feira anunciou, em suas redes sociais, o nome do novo técnico para o Estadual. É Toninho Pesso, que dirigiu o Mixto na temporada 2019. O novo técnico será apresentado na tarde de hoje para os jogadores e a torcida.

Velho conhecido do futebol mato-grossense, Toninho Pesso foi campeão da Copa Mato Grosso de 2018 pelo Mixto, levando a equipe a disputar a Copa do Brasil do ano passado. Ele, recentemente fez um curso na Confederação Brasileira de Futebol com renomados treinadores e acreditar que poderá desenvolver tudo o que aprendeu no novo clube.

O desafio do novo técnico no comando do Luverdense não será tarefa fácil. O time ainda não conquistou nenhuma vitória no Campeonato Mato-grossense deste ano, estando na penúltima colocação com apenas um ponto ganho. Para pior fracassou em suas duas últimas partidas, perdendo em Feira de Santana, na Bahia, para o Bahia de Feira por 3 a 1 pela Copa do Brasil em jogo onde tinha a vantagem do empate e no último domingo para o Poconé, no Pantanal, por 4 a 1.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade