CUIABÁ

Aos 33 anos e bicampeão mato-grossense, Rubinho é o mais novo reforço do Sorriso

Rubinho estará presente e com a missão de dar o aprimoramento necessário no setor de meio-campo, que será a motor do time para realizar uma boa campanha e brigar pelo título da temporada.
rubinho_cuiabá

publicidade

Por Esportes & Notícias

Bicampeão mato-grossense com o Luverdense, o meio-campista Rubinho, 33 anos, é o mais novo reforço do Sorriso para o Campeonato Mato-grossense. O jogador já está na cidade líder mundial no agronegócio e será um dos jogadores mais importantes do elenco na competição e assegura que estará em boas condições para o jogo do dia 22 de janeiro, às 18 horas, contra o Nova Mutum. O elenco vem treinando forte e na tarde desta quarta-feira realiza o primeiro coletivo da semana.

Nesta atividade, Rubinho estará presente e com a missão de dar o aprimoramento necessário no setor de meio-campo, que será a motor do time para realizar uma boa campanha e brigar pelo título da temporada.

“A preparação tem sido boa, a comissão tem adequado para nós um trabalho devido ao curto período que temos até a estreia, mas o trabalho está sendo bem feito, estamos buscando fazer o melhor para que possamos chegar bem fisicamente na estreia”, disse o jogador enquanto realizava trabalhos físicos na manhã desta quarta-feira.

Em 2020, Rubinho esteve no Barra, de Santa Catarina. 3 de Febrero, do Paraguai, Petro de Luanda, da Angola, bem como Pelotas, Ituano, Cuiabá, São Caetano, Grêmio, Paraná, América de Natal, América Mineiro, dentre outros.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade