Ao tenta roubar celular, aprendiz de ladrão é espancado e amarrado em poste

Ele foi dominado por populares e apanhou bastante, ainda ficou amarrado, em exposição, em um poste até a chegada da Polícia Milita, que o recolheu e levou para a delegacia.
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Por Esportes & Notícias

Um homem de 20 anos, sofreu uma dolorosa lição nesta segunda-feira (10) ao tentar roubar um celular de uma mulher em um ponto de ônibus em pleno centro de Várzea Grande. Ele foi dominado por populares e apanhou bastante e ainda ficou amarrado, em exposição, em um poste até a chegada da Polícia Milita, que o recolheu e levou para a delegacia.

A mulher havia chegado ao ponto de ônibus com o celular na mão e em um momento de distração, D.J. lhe tomou o celular, mas quando começava a fugir acabou sendo agarrado por populares que ainda lhe deram uma surra. Logo depois surgiu uma outra pessoa com uma corda, que foi utilizada para amarrar o ladrão e prendê-lo em um poste.

O aprendiz de bandido, identificado como D.J.P.S., teve de ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico e em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também