CUIABÁ

Alto Garças e Pontes e Lacerda recebem Jogos Escolares de Seleções Mato-grossenses

Nos próximos seis dias serão disputados jogos de futsal, handebol e vôlei para atletas/alunos de 12 a 17 anos masculino e feminino
Alexandre Loureiro

publicidade

O Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com as prefeituras dos municípios-sedes, realiza a partir desta sexta-feira (1º) até quarta-feira (6 de julho), os Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses nas modalidades coletivas do basquete, futsal, handebol e vôlei para atletas/alunos de 12 a 17 anos masculino e feminino.

A cidade de Alto Garças é palco da região Sul/Sudeste reunindo dezenas de municípios, enquanto Pontes e Lacerda da região Sudoeste. Os jogos que acontecem simultaneamente nas duas cidades de Mato Grosso terão suas aberturas oficialmente reunindo milhares de participantes de dezenas de municípios das regiões citadas acima.

Lembrando que estas edições são as duas últimas etapas Regionais dos Jogos. As equipes campeãs em suas respectivas modalidades estarão classificadas para a etapa estadual, que acontecerá neste mês de julho, nas cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde.

As competições são uma realização do Governo do Estado por meio das Secretarias de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), de Estado de Educação (Seduc), em parceria com as prefeituras dos municípios-sedes.

Os Jogos Escolares Mato-grossenses são para alunos/atletas de 12 a 14 anos, enquanto os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses são para estudantes/atletas de 15 a 17 anos.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade