Alcolumbre defende candidatura de Júlio Campos e Dilmar desiste da disputa

Dilmar Dal´Bosco deixa sonho do Senado, após Júlio Campos receber declaração de apoio de Davi Alcolumbre
julio_dilmar

Por Esportes e Notícias

Com caciques políticos não se briga, apoia. É com este lema que o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa Dilmar Dal´Bosco praticamente sai de cena na disputa sobre quem será o ungido do Partido Democrata, o DEM par disputar a eleição suplementar para o Senado Federal no lugar de juíza aposentada Selma Arruda, cassada em dezembro pelo Tribunal Superior Eleitoral por abuso de poder econômico na campanha e uso de Caixa 2.

Na quinta-feira, o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) declarou, ao lado do senador Jayme Campos, que seu candidato na disputa em Mato Grosso é o “general” Júlio Campos. A declaração praticamente foi o balde de água gelada que faltava para acabar, definitivamente, com o desejo de Dal´Bosco em disputar a preferência da sigla.

Imediatamente Dilmar declarou que não abdica do sonho de um dia ser Senador da República, mas que vai deixar esta disputa para o futuro. “Não vou concorrer contra o ex-governador Júlio Campos. Se ele mantiver sua candidatura terá o meu apoio”, se limitou a informar.

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) afirmou que, apesar de ter vontade de concorrer ao Senado na eleição suplementar marcada para abril, não pretende entrar em uma disputa interna com o ex-governador Júlio Campos (DEM), que também pleiteia a vaga.

O deputado lembrou que no Partido Democrata nunca houve disputa interna e que não será ele a quebrar a regra. Diz que o importante é manter a coesão partidário e todos caminharem unidos.

“No DEM, nenhuma vez tivemos disputa, nem para assumir a presidência do partido, nem para composição do diretório estadual. Nunca houve disputa para cargo A ou B. Jamais vou competir dentro do meu partido com uma pessoa que admiro muito e tenho orgulho de sempre estar ao lado”, acrescentou.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também