CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 03:14

Alberto Valentim se apresenta nesta terça-feira no Cuiabá e já comanda treinamentos

Valentim disse que espera poder fazer a sua estreia no domingo, quando o Cuiabá vai receber a visita do Luverdense.
albertovalentim_cuiabá

Por Esportes & Notícias

O jovem técnico Alberto Valentin, 46 anos e com grande experiência em ter comandado bem times como o Palmeiras, Flamengo, Vasco e Botafogo, os três últimos do Rio de Janeiro e com passagem pelo futebol europeu, chega na manhã desta terça-feira a Cuiabá para comandar o time na reta final do Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão da Série A. No período da tarde ele já está no Centro de Treinamentos, onde além de assinar contrato irá se apresentar ao elenco, que vinha sendo comandado pelo auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel e já inicia os treinamentos, visando colocar seus conceitos no padrão da equipe.

A diretoria cuiabana está preparando uma recepção especial ao novo treinador, mesmo sem a presença da fiel torcida, proibida de ir conhecer o novo comandante técnico devido as restrições contra a pandemia do coronavírus.

Valentim disse que espera poder fazer a sua estreia no domingo, quando o Cuiabá vai receber a visita do Luverdense. Ele disse que quer começar com o pé direito, vencendo e já mostrando para o torcedor a nova maneira de jogar que pretende implantar na equipe, com característica bastante ofensiva, mas com cuidados defensivos e marcação alta.

Na segunda-feira houve folga geral para o elenco que jogou no domingo e derrotou o União de Rondonópolis por 3 a 0, na despedia de Iubel no comando, ele que volta agora a trabalhar como auxiliar técnico.

“O objetivo da comissão técnica fixa do clube sempre foi fazer um início de temporada da melhor forma possível para entregar o time à comissão técnica que chegasse, como está chegando a comissão do professor Alberto. Isso mostra a força da estrutura do futebol do Cuiabá, da sua diretoria, da sua comissão física e do seu grupo de jogadores, que compraram a ideia, não só hoje, mas desde o início da temporada”, declarou.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também