CUIABÁ

“Agora sou Dourado”, diz Deyverson ao ser confirmado como novo reforço do Cuiabá; veja vídeo

Jogador vai brigar com André e Jenison pela camisa 9 do Dourado
AssCom Dourado

publicidade

O Cuiabá confirmou a contratação do atacante Deyverson para o restante do Brasileirão. O atacante desembarcou quarta-feira (03) na capital mato-grossense, realizou exames e assinou contrato com o Dourado. O atleta de 31 anos estava livre no mercado da bola desde quando deixou o Palmeiras, no início de julho. A apresentação oficial do atleta será nesta quinta-feira (04), às 17h, no CT do clube.

Deyverson vai brigar com outros dois atletas para ser a referência no setor ofensivo do time mato-grossense – André e Jenison. O Cuiabá tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro até o momento, com apenas 14 gols em 20 rodadas.

Deyverson foi contratado pelo Palmeiras em 2017 e deixou o clube com um total de 140 jogos, 30 gols e 10 assistências. Ele foi herói do Verdão na Copa Libertadores de 2021, quando marcou o gol do título na final contra o Flamengo, e também na taça do Brasileirão de 2018, quando fez contra o Vasco. O centroavante também ergueu as taças da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista em 2022.

A última vez que Deyverson jogou pelo Palmeiras foi no empate em 1 a 1 com o Bragantino, no dia 20 de março, pela fase de grupos do Paulistão. O atacante começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e marcou o único gol do time paulista na partida. Na ocasião, ele atuou por apenas 16 minutos e logo foi expulso de campo.

Deyverson tem passagens por clubes como Benfica B, FC Koln, Alavés, Getafe e Levante Ele serrá o segundo reforço do Cuiabá na atual janela nacional de transferências. A primeira contratação do time foi a do meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo do Santos até o fim da temporada.

No primeiro semestre de 2022, disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Com o contrato encerrado, ficou livre no mercado até assinar com o Dourado.

Veja o vídeo do anúncio:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade