CUIABÁ

Adolescente sofre tentativa de homicídio e é socorrido pela PM com hemorragia

O adolescente afirmou que não sabe por qual motivo os suspeitos queriam matá-lo e não reconheceu nenhum deles

publicidade

Um adolescente de 16 anos foi sequestrado e baleado durante uma tentativa de homicídio no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte  de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, na noite desta segunda-feira (24) a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de populares de que no bairro Rio Verde,  uma pessoa teria sido colocada à força em um veículo da marca Gol de cor prata e teria saído em direção a Avenida Mato Grosso.

Diante da informação, a equipe da PM realizou um cerco no local, na tentativa de localizar o referido veículo, bem como o adolescente. Na região do Macucos, os militares encontraram marcas de sangue nas margens da estrada.

A PM fez buscas na mata próxima e localizou o menor com vida, porém, com forte hemorragia devido a dois disparos de arma de fogo.

De imediato acionou a equipe do Corpo de Bombeiro Militar para prestar os primeiros socorros e posteriormente encaminhá-lo ao Hospital São Lucas para cuidados médicos.

O jovem consciente, disse à polícia que estava andando de bicicleta na Rua Sarandi no bairro Rio Verde, quando foi cercado pelo carro, desceram quatro 

Ainda segundo o adolescente, os bandidos levaram o rapaz para a região do Macuco e dispararam dois tiros de arma de fogo contra ele, momento em que ele conseguiu sair correndo para dentro da mata. 

Ele ainda afirmou que não sabe por qual motivo os suspeitos queriam matá-lo e não reconheceu nenhum deles.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade