CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:57

Ação massacra o Poconé, no Dito Souza, em Várzea Grande e goleia por 6 a 0

O time do pantanal mato-grossense se mantém na penúltima colocação com apenas 3 pontos ganhos e passando a precisar de milagres para não cair para a Segunda Divisão do ano que vem.
ação_poconé

Por Esportes & Notícias

O Ação subiu nesta terça-feira, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, da sexta colocação para a quarta posição no Campeonato Mato-grossense ao derrotar o Poconé por 6 a 0, sendo três gols em cada tempo do jogo. A equipe tem agora 10 pontos ganhos, mesma pontuação que o Nova Mutum, mas a vantagem de três vitórias contra duas do atual campeão. Já o time do pantanal mato-grossense se mantém na penúltima colocação com apenas 3 pontos ganhos e passando a precisar de milagres para não cair para a Segunda Divisão do ano que vem.

O Ação foi objetivo e cirúrgico na partida, pressionando o Poconé em busca dos gols. Foi assim que terminou a primeira etapa com dois gols de Tafael e um de Peixinho, mostrando que é uma das gratas sensações em sua primeira temporada na principal divisão do futebol mato-grossense

Na fase complementar, o Ação continuou comandando as ações em campo, dominando o jogo e não dando nenhuma chance para o Poconé. Assim marcou mais três gols com Picachu, Odail Júnior e Zé Carlos, concluindo a goleada em 6 a 0.

Na penúltima rodada da fase de grupo, o Ação enfrenta o Sorriso, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso, sábado, às 9h. Já Poconé enfrenta o Dom Bosco em confronto direto contra o rebaixamento, na segunda-feira (12), no Dito Souza, às 16h. O Dom Bosco está n oitava colocação com 6 pontos ganhos.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também