CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:03

Ação enfrenta o Poconé, que faz jogo de vida ou morte no Dito Souza

Na segunda-feira, à tarde, mesmo com chuva, o Ação treinou no campo central da cidade de Santo Antônio do Leverger.
açao_cuiabá

Por Esportes & Notícias

Ação e Poconé se enfrentam às 16 horas desta terça-feira, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pelo Campeonato Mato-grossense. A partida é de extremos, onde o Ação, está na sexta colocação com 7 pontos ganhos, mas apenas 5 jogos e o Poconé, no penúltimo lugar com 3 pontos em 6 partidas. As duas equipes precisam da vitória, o que faz o jogo ter a expectativa de ser movimentado. O Ação quer ficar mais próximo da classificação e o Poconé, desesperado para fugir da queda.

Na segunda-feira, à tarde, mesmo com chuva, o Ação treinou no campo central da cidade de Santo Antônio do Leverger. O técnico Odil de Freitas deixou claro que não quer saber de empate e exigiu mais determinação do time para buscar a vitória. “É um jogo importante para nós. Sabemos que o Poconé é um bom time, joga no ataque, mas temos de procurar a vitória para nos aproximarmos dos líderes”, anunciou. Ele não deve fazer alterações na equipe.

POCONÉ

Na penúltima colocação, o Poconé sabe que a única coisa que não pode acontecer é perder. Para isso, o técnico Luiz dos Reis procurou nos últimos dias intensificar os treinamentos visando melhorar o sistema defensivo e evitar sofrer gols.

“Tivemos uma boa apresentação contra o Operário, porém, os erros de arbitragem nos atrapalharam. Agora é o momento deixarmos essa posição incomoda. Chegamos na reta final, restam apenas três jogos e precisamos vencer”, destacou o treinador.

Para este jogo ele não poderá contar com o volante Paulo, que cumpre suspensão automática devido ao cartão vermelho. Marciel é o mais cotado para vaga.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também