Acampamento de mais de 200 pessoas no rio Teles Pires é fechado pela Polícia Militar

O grupo foi orientado a se retirar do local, atendendo as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19
acampados_flagrados

Da Redação

Em Sorriso, a Polícia Militar flagrou um grupo de 200 pessoas aglomeradas, acampando às margens do Rio Teles Pires, no domingo (28.06). Os policiais dispersaram e orientaram as pessoas a ficarem em casa e seguirem as determinações das medidas sanitárias como não promover aglomeração para evitar a doença Covid- 19.

Por volta das seis horas da manhã, uma equipe da PM, durante fiscalização, flagrou 200 pessoas acampadas na cachoeira Salto Magessi. No local, os policiais constataram que o grupo de famílias residiam em cidades vizinhas que estavam acampadas às margens do rio.

Durante a fiscalização foi encontrado vestígios de pesca, o que é proibido no local, pequenas queimadas ocasionadas por churrasqueiras e uma grande quantidade de lixo como garrafas de bebidas alcóolicas, latas de cerveja, lixo plástico e restos de alimentos que poluíam o ambiente.

A PM orientou as pessoas a desmontarem as barracas, recolherem o lixo e se retirarem do local. A ordem foi imediatamente acatada pelo grupo de pessoas.

As ações de fiscalização realizadas pela Polícia Militar atendem as determinações do decreto do Governo Estadual (419/20) que estabelece medidas restritivas e de prevenção a propagação do novo coronavírus.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também