CUIABÁ

Academia, treina, viaja e terça-feira enfrenta o Ação em Várzea Grande

Com três pontos ganhos a equipe quer a vitória, mas o técnico Edilson Júnior vê o empate como um bom resultado devido o jogo ser fora dos domínios do clube.

publicidade

Por Esportes & Notícias

Após a vitória de 1 a 0, conquistada aos 44 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta na abertura do estadual, o Academia de Rondonópolis realizou na manhã desta segunda-feira o apronto final para o jogo de terça-feira, às 19h30, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, contra o Ação. Com três pontos ganhos a equipe quer a vitória, mas o técnico Edilson Júnior vê o empate como um bom resultado devido o jogo ser fora dos domínios do clube.

O treino coletivo foi realizado no antigo Centro de Treinamento do Rondonópolis, hoje ocupado pelo Academia e o técnico Edilson Júnior não confirmou se o time será o mesmo que derrotou o Operário na estreia. Segundo ele, os jogadores tiveram um excelente desempenho, mostraram muita determinação em campo, mas o grupo conta com jogadores novos, que tiveram seus nomes inseridos no Boletim Informativo Diário – BID- da CBF e que põem começar jogando.

“Ainda não sei se haverá mudanças técnicas e táticas para o jogo contra o Ação. Estamos avaliando as condições de todos os jogadores e na terça-feira, no vestiário do jogo iremos definir qual é a melhor escolha para buscarmos um resultado positivo”, assegurou, lembrando que o goleiro Naldo, que cumpriu suspensão automática no último jogo já tem condições de atuar.

Após o treino da manhã, os jogadores almoçaram no Centro de Treinamentos e em seguida iniciaram a viagem para Cuiabá para a partida de terça-feira na Várzea Grande.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade