Por Esportes & Notícias
Após a vitória de 1 a 0, conquistada aos 44 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta na abertura do estadual, o Academia de Rondonópolis realizou na manhã desta segunda-feira o apronto final para o jogo de terça-feira, às 19h30, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, contra o Ação. Com três pontos ganhos a equipe quer a vitória, mas o técnico Edilson Júnior vê o empate como um bom resultado devido o jogo ser fora dos domínios do clube.
O treino coletivo foi realizado no antigo Centro de Treinamento do Rondonópolis, hoje ocupado pelo Academia e o técnico Edilson Júnior não confirmou se o time será o mesmo que derrotou o Operário na estreia. Segundo ele, os jogadores tiveram um excelente desempenho, mostraram muita determinação em campo, mas o grupo conta com jogadores novos, que tiveram seus nomes inseridos no Boletim Informativo Diário – BID- da CBF e que põem começar jogando.
“Ainda não sei se haverá mudanças técnicas e táticas para o jogo contra o Ação. Estamos avaliando as condições de todos os jogadores e na terça-feira, no vestiário do jogo iremos definir qual é a melhor escolha para buscarmos um resultado positivo”, assegurou, lembrando que o goleiro Naldo, que cumpriu suspensão automática no último jogo já tem condições de atuar.
Após o treino da manhã, os jogadores almoçaram no Centro de Treinamentos e em seguida iniciaram a viagem para Cuiabá para a partida de terça-feira na Várzea Grande.